“Abençoado?”

Abençoado?” é um livro de suspense com toque de terror e pinceladas de humor.

Com notória influência de Stephen King, nessa história o que está em jogo é a sanidade diante do inimaginável, sendo quase impossível distinguir a tênue linha que separa o real do pesadelo.

O livro narra a história de Mateus Scaduvari [tem toda uma trama envolvendo a escolha desse nome], um menino capaz de realizar curas milagrosas. Ele é muito ligado a fé. Mateus é abençoado, ou será uma maldição? A resposta está guardada na imponência assustadora da mansão de sua família.

Chegando o quinto aniversário de casamento do casal Scaduvari, Guilherme, constrói uma gigantesca mansão em uma cidadezinha do interior, onde pretende se mudar com a esposa. Quando Mateus nasce, parece estar tudo perfeito, porém Guilherme não reparou em todos os detalhes. Algo de ruim passou despercebido de seus olhos. Algo terrivelmente poderoso. Algo assustadoramente mau. E essa força esta disposta a tudo para capturar os poderes de Mateus.

A luta apocalíptica entre Deus e o demônio. Um menino e a ânsia assassina de uma poderosa força malígna. Nessa guerra entre dois mundos, vencerá o mais forte.

Sobre o autor:
Juliano Sasseron é mineiro e abriu os olhos pela primeira vez no dia 6 de dezembro de 85. Formado em agronomia, aprendeu a apreciar as obras da Natureza, cultivar harmonia e colher amizade. Além da literatura, tem um grande interesse também pela Sétima Arte.

Fascinado pelo sobrenatural, publicou “Crianças da Noite” [Novo Século, 2008] e foi um dos convidados especiais na seleta “Território V” [Terracota, 2009]. Admirador da beleza feminina, Sasseron adora um bom vinho e não dispensa uma cerveja gelada com os amigos.

Blog: http://juliano-sasseron.blogspot.com

Site para o download do livro: http://www.estronho.com.br/downloads.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s