Não fugi!!!

Pessoas…

não se preocupem, não fugi!!!

Minha vida está uma loucura como a de todo mundo! Estive às voltas com provas que ainda não acabaram, pesquisas e mais pesquisas e descobrindo um mundo novo.

Na verdade, um mundo muito antigo cheio de desigualdades e preconceito, mas estou observando essas velhas máximas por outro ângulo. Pelo ângulo das mudanças, do que já foi feito e do quanto ainda se pode e deve fazer.

Estou pesquisando e aprendendo sobre Direito Internacional, fundações, participando de congressos e descobrindo algumas capacidades. Talvez eu possa fazer alguma coisa ainda.

Não serei clara, e isso não é importante agora, só queria que soubessem que continuo ativa, muito mais que antes. Espero que tenham sentido falta das minhas palavras. Eu senti falta de escrever-lhes e esperar ansiosa por um comentário.

Em breve compartilho minhas descobertas e quem sabe, minhas simples ousadias nesse mundo tão antigo!

Sempre em frente, gente!!!

2 pensamentos sobre “Não fugi!!!

  1. Oi, linda! hahahaha “talvez eu ainda possa…”, mas é claro que sim. A resposta sempre será sim! Olha…qdo eu comecei a estudar gênero eu não queria mesmo entrar na área que estou hoje (a de violência). Gosto de estudar a relação entre mulheres e religião e era isto que eu pretendia (ou pretendo, não sei mais) estudar no meu futuro doutorado. Mas…como a vida vai mudando, eu que tinha evitado trabalhar com violência, agora faço parte de algo que se estrutura pra acabar com ela. A vida é mesmo uma confusão maravilhosa, não?

    Então, linda, vc sempre será capaz do que quiser! Sempre!!!!

    Bjo grande pra ti! (desculpe a demora em visitar seu cantinho!!!)

    Fer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s